Notícias da Freguesia

CANADA DA FAIA CONCLUÍDA

Foi concluída, esta quinta-feira, a empreitada de requalificação da Canada da Faia, na freguesia da Feteira, uma obra orçada em cerca de 91.500 mil euros e que, para além da asfaltagem da via, contou ainda com a construção de valetas e de poço absorvente para recolha de águas pluviais.

“Estamos neste momento com um investimento muito forte nas estradas da ilha do Faial. Na freguesia da Feteira já concluímos o Farrobim e a Canada da Faia e estamos em fase de adjudicar a Rua da Igreja, a Canada da Igreja e a Canada do Porto para serem intervencionados até ao final do primeiro trimestre de 2021" explicou José Leonardo Silva, presidente da Câmara da Horta, acrescentando que, também na próxima semana, será lançado o concurso para a requalificação da Rua do Lameiro Grande, que deverá estar concluída no primeiro semestre do próximo ano.
Para José Leonardo Silva, “mesmo com todas as dificuldades resultantes do furacão Lorenzo e da Pandemia, estamos a cumprir os compromissos que assumimos” e, no caso da freguesia da Feteira, “nunca houve um mandato em que houvesse tanto investimento como aquele que temos vindo a realizar".
"No final de 2021, a freguesia da Feteira registará o maior investimento de sempre, quer em vias municipais, quer em requalificação dos seus serviços”, frisou o Presidente da Câmara, relembrando que está, ainda, em fase de elaboração o projeto de requalificação da zona ribeirinha da Feteira, que inclui a criação da Praça Padre António Augusto Cardoso.
04-12-2020 

Redes Sociais

A Junta de Freguesia está presente na Rede Social Facebook onde coloca conteúdos novos frequentemente.

Siga-nos no Facebook!

Fotos

Notícias

PRORURAL+

Denominação do Projecto: Publicação do Livro "Freguesia do Divino Espírito Santo da Feteira"

Descrição do Projeto: Edição de 300 unidades de um livro sobre a Freguesia da Feteira

Intervenção: 7.6.1- Investimentos Associados ao Património Cultural e Natural e Ações de sensibilização Ambiental

Data da Aprovação: 28.01.2017

Data do termo de Aceitação/Contrato: 17.02.2017

Investimento Total Ilegível: 3.730.00€

Comparticipação PRORURAL+: 3.730.00€

https://ec.europa.eu/agriculture/rural-development-2014-2020_pt

 

 
JSN Epic template designed by JoomlaShine.com